Como atualizar o meu cadastro?

É muito importante que o seu cadastro esteja sempre atualizado com a Brasil na Web pelos seguintes motivos:

  1. Se o seu e-mail mudou e não está atualizado alguns departamentos não aceitarão sua mensagem para abrir um chamado. Somente clientes cadastrados abrem chamados em departamentos como suporte e financeiro.
  2. Você pode precisar de alguma informação sigilosa e nossa equipe só pode passar certos dados como senhas, para pessoas autorizadas no seu cadastro conosco.
  3. Você pode não receber uma fatura ou nota fiscal, caso seu cadastro esteja desatualizado, levando a inadimplência e suspensão de sua loja virtual desnecessariamente.
  4. Você pode cadastrar vários funcionários para terem acesso a assuntos diferentes junto a Brasil na Web como por exemplo, assuntos financeiros, assuntos de suporte, cancelamento e etc. Por isso é importante manter também esses contatos atualizados para evitar que alguém que antes tinha acesso, agora não tenha mais esse direito.

Como atualizar o seu cadastro junto a Brasil na Web

  1. Acesse a Área do Cliente com seu login e senha
  2. No final do menu azul, verá o seu nome “Olá, João” e uma seta, clique para expandir o menu.
  3. Clique em Editar Detalhes da Conta
  4. Faça as alterações necessárias e clique em Salvar Alterações
  5. Pronto!

Você também pode adicionar e editar os contatos adicionais, no item Contatos/Sub-contas, removendo ou dando permissão para que outras pessoas possa interagir com a nossa equipe também.

Alterar senha da Área do Cliente

Ainda na mesma tela como descrito acima, você pode alterar a sua senha de acesso a Área do Cliente.

Informe a senha atual e repita a nova senha duas vezes e pronto!
Não utilize senhas fracas como 123456 e etc.

Como incluir uma pessoa da minha empresa como contato autorizado

Para sua segurança, é importante que qualquer pessoa da sua empresa ou time de trabalho esteja previamente cadastrada como contato autorizado em sua Área do Cliente. Certos departamentos como Suporte, Financeiro e Projetos não aceitam receber emails de pessoas não autorizadas devido ao importância do sigilo de informações.

Veja o tutorial de como cadastrar um CONTATO AUTORIZADO aqui.

Este artigo foi útil para você?!