Central de Ajuda

Regras de uso dos recursos do servidor

Qualquer conta em nossos servidores compartilhados que utilizam muitos recursos (CPU, utilização de memória e recursos de rede) será dada a opção de pagar por um servidor dedicado ou VPS. O abuso e má utilização de qualquer sistema compartilhado pode gerar diversos problemas.

Nós não podemos permitir que um ou dois clientes utilizem todos os recursos em uma máquina compartilhada e ter todos os outros clientes prejudicados por isto. Uso excessivo do CPU ou memória por um ou mais clientes causa extrema lentidão em todas as áreas: MySQL, Email, HTTP e mais. Se a utilização de CPU ou memória por poucos clientes não for controlada todos os sites hospedados no servidor apresentarão erros e poderão ficar inacessíveis de todas as formas.

LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação
Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação
Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)
Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)
Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20
Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50
Máximo de 350 emails por hora, por domínio – sendo que o envio deve ser feito de 30 em 30 contatos por vez

Há exceções especiais para estas regras que serão determinadas na hora que descobrirmos o abuso. Há diferentes combinações de utilização que podem criar problemas e outros casos especiais. A qualquer tempo que um servidor estiver instável e encontrarmos a conta que estiver causando isso, nós nos reservamos o direito de suspender a conta para manter o servidor online e operante normalmente. Se a utilização é crescente e constante, nós recomendamos o cliente a investir em um servidor dedicado, para que então seu website possa crescer em uma taxa normal sem restrições.