Planejamento para loja virtual – como montar, como começar.

O planejamento para criação de loja virtual deve ser encarado como um plano de negócios normal, afinal muitos começam direto pela parte “online” e esquecem toda parte offline por trás, e você não vai começar assim? Não após conhecer o material que irei lhe disponibilizar aqui.  : )

Então, por mais diferente que seja sua loja virtual, pegue um modelo de plano de negócios, que disponibilizamos neste post, para se orientar.

O Sebrae fornece um bom E-book sobre isso que coloquei junto do material do planejamento de ecommerce da Brasil na Web para você fazer download grátis, tudo junto.

Esse material tem o objetivo de lhe mostrar um pedaço do universo do ecommerce para você saber aonde está entrando, os principais assuntos envolvidos e serviços que você deverá colocar no plano de negócios e não poderá deixar de contratar. Utilize o material do Sebrae em paralelo com este e registre tudo em seu planejamento de ecommerce.

FAÇA O DOWNLOAD DO PACK DE
PLANEJAMENTO PARA LOJA VIRTUAL AGORA – Grátis!

 

Além do material do Sebrae o nosso material irá abordar aspectos específicos do mundo do e-commerce e da operação de uma loja virtual. Detalhes que muitas vezes você só descobre depois que embarcou na viagem, então, se prepare e leia tudo com calma para começar bem.

Iremos abordar assuntos como:

– Processo de implantação da loja virtual, são vários detalhes que você deve ficar atento.

– Equipe ou “eu-equipe” para realizar as mais variadas atividades para um ecommerce operar.

– Processos do ecommerce e as atividades de backoffice (escritório) necessárias do dia-a-dia.

– Divulgação Online. Os principais serviços que você precisa conhecer um pouco para saber contratar ou mesmo fazer por conta própria.

– Ambiente de competição. Por mais diferenciado que você ache que é, sempre há concorrência!

FAÇA O DOWNLOAD DO PACK DE
PLANEJAMENTO PARA LOJA VIRTUAL AGORA – Grátis!

 

Como brinde enviaremos também mais alguns materiais de apoio e apresentação de uma plataforma de e-commerce que será SUA!

Sem taxa de aluguel de loja!
Sem limite de produtos ou “pageviews”.

Uma loja virtual que será um ATIVO da sua empresa e por condições extremamente acessíveis até mesmo para quem está começando uma loja virtual.

FAÇA O DOWNLOAD DO PACK DE
PLANEJAMENTO PARA LOJA VIRTUAL AGORA – Grátis!

Espero ter ajudado! Comente aqui o que achou sobre os materiais e se sentiu falta de algo para incluirmos! 🙂

Este artigo foi útil para você?!