Por que bcash agora é PayU?

PayU e b!cash se unem para expandir solução em pagamentos para loja virtual

Segundo o site e-commerce brasil o grupo Naspers, uma das maiores empresas de Internet e mídia do mundo, com presença em mais de 133 países, unifica suas soluções de meios de pagamento no Brasil sob a marca PayU.

Com essa decisão, os clientes Bcash, solução de pagamento para loja virtual, e Fcontrol, solução antifraude, passam a desfrutar de uma empresa com atuação em 16 países, mais de 10 milhões de consumidores registrados e 2,2 bilhões de transações em todo o mundo. São mais de 250 opções de pagamento oferecidas e 80 delas disponibilizadas na América Latina.

cumxievm

“A integração busca unir o que há de melhor nas duas plataformas, sem perder de vista a excelência no atendimento que é a marca registrada de nossa operação no Brasil”, explica o CEO da PayU no Brasil, Marcos Marins. “Com a fusão esperamos potencializar a nossa capacidade de servir o mercado brasileiro e atrair novos clientes aproveitando a força global da marca PayU”, acrescenta.

 

Entenda como é a Pay U

Com presença global, a PayU fornece serviços de pagamento para loja virtual, é líder de mercado na América Latina e se dedica à criação de processos de pagamento rápidos, simples e eficientes; tanto para os comerciantes como para consumidores.

new_payu_logo-33720482fe1c7c24c23c0eb251459ec4

Novos benefícios e serviços aos clientes

Os clientes atuais do Bcash e Fcontrol não sentirão nenhum impacto com a fusão das marcas, pois continuarão a contar com a mesma solução de pagamento e antifraude.

Durante a transição, a integração das plataformas tecnológicas será feita de forma gradual e transparente, sem nenhuma consequência nas operações dos clientes, que terão benefícios com a implantação e ganharão novas funcionalidades.

Além de toda praticidade já conhecida de viabilizar transações via site, celular, redes sociais e e-mail, a empresa passará a oferecer a possibilidade de vendas no exterior por meio de moeda local em todos os países onde está presente.

Os clientes também poderão aproveitar de uma série de inovações que a PayU desenvolve em outras localidades nas quais atua. Do ponto de vista de serviço, terão à disposição uma estrutura de empresa global, contando com especialistas locais e conectados com o que há de melhor e mais atual no mercado mundial de meios de pagamento e antifraude.

A PayU é mais uns meios de pagamentos para lojas virtuais.

Veja o comparativo da PayU com Pagseguro, Cielo entre outros neste post Qual o melhor? PagSeguro, PayU, Mercado Pago, MoIP, PayPal ou Cielo?

 

Gostou? Comente e compartilhe!

😉

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone