Modelo de Carta de Autorização de Débito no Cartão de Crédito

A fraude online é um grande problemas para lojistas no Brasil e se você está furioso com chargebacks aplicados em suas vendas online, passe a utilizar a Carta de Autorização de Débito no Cartão de Crédito.

Sobre a Carta de Autorização de Débito no Cartão de Crédito

Essa carta é o último passo que pode lhe salvar contra uma contestação de compra por parte do consumidor.

Ela basicamente faz com que o comprador reconheça e autorize que o valor da carta seja cobrado no cartão de crédito do mesmo, gerando assim uma prova irrefutável para blindar seu negócio contra chargebacks. A mesma deve ser acompanhada da cópia do documento que contenha assinatura igual.

Você pode enviar e receber a carta assinada digitalmente, ou seja, por uma simples foto que esteja legível, mas o ideal é que o consumidor digitalize a carta assinada para melhor qualidade do documento.

Pelo aplicativo do Google Drive, existe a opção de bater foto do documento já em formato de digitalização preto e branco, fica ótimo! Indique para o seu cliente usar!

É claro que este procedimento é burocrático e deve ser aplicado em casos específicos conforme ensinamos neste artigo sobre Análise de Pedidos / ChargeBack.

Download da Carta

Faça Download do Modelo de Carta de Autorização de Débito no Cartão de Crédito gratuitamente agora.

Boas vendas!

 

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>