Paypal lança promoção “Quero uma ilha” para sua Loja Virtual

Olá pessoal! Já estava ansioso para postar essa novidade que é bem interessante para quem trabalha com lojas virtuais. É a promoção “Quero uma ilha” da Paypal no Brasil, pegando forte na divulgação do meio de pagamento Paypal para os brasileiros.

Promoção Paypal Quero uma ilha

A Paypal é um grande intermediador de pagamentos e um dos mais antigos inclusive! É amplamente utilizado no exterior, diferente do Brasil onde outras empresas pegaram muito market share da Paypal. Então, com o intuito de reverter esse quadro, eles lançaram uma promoção que é super simples de participar e beneficia compradores e vendedores que usam Paypal nas compras online!

Quem ganha a promoção?
De fato, quem concorre ao grande prêmio da viagem para a ilha e dos prêmios semanais são os compradores que usarem Paypal entre os dias 02/07/2013 a 30/09/2013 em suas compras online, simples assim!

Benefício para os lojistas
Pra quem vende online e ainda não oferece Paypal na loja virtual, está perdendo essa boa promoção para impulsionar as vendas! Ao oferecer Paypal e comunicar essa promoção em seu e-commerce você incentiva o cliente a fechar a compra e participar de uma promoção de peso! Afinal, quem não quer passar aquelas férias numa bela ilha? Sem falar que a operação por Paypal pode ser muito interessante em vários casos, afinal é muito parecido com Pagseguro, Bcash entre outros.

Paypal e OpenCart
Clientes Brasil na Web cuja a plataforma base é a OpenCart, e claro, demais utilizadores de OpenCart, contam facilmente com módulos totalmente automatizados para integração de pagamentos com Paypal. É necessário acessar sua conta Paypal e obter o TOKEN de segurança para fazer a configuração do módulo em sua loja e concluir as demais configurações. Se você é nosso cliente, consulte nossa equipe de suporte sobre como habilitar a opção Paypal em sua loja. Certifique-se de ter criado uma conta Paypal antes. =)

Já oferece Paypal e quer divulgar a promoção em sua loja?
Pra encurtar o caminho colocamos abaixo o link para download dos banners oficiais que a Paypal disponibiliza para a promoção e também fizemos mais alguns banners visando o tamanho de áreas comumente usados por nossos clientes de loja virtual. Se tiver dúvidas para configurar e colocar o banner em sua loja, você sabe que pode consultar nossa equipe de suporte né! =)
– Download do pacote de banners da promoção da Paypal “Quero uma Ilha”

Veja aqui um exemplo de loja virtual que já está usando e divulgando essa promoção.

É isso ai pessoal, fiquem atentos temos muitas outras novidades pra postar ainda. Obrigado pela leitura e até o próximo post! Ah, gostou? Comente! : )

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone