Veja o que as lojas virtuais fazem para vender nas redes sociais

Perfis atualizados nas redes sociais

Perfis de redes sociais atualizados

É muito importante que você crie os perfis de sua empresa nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, Google+ entre outras que julgar necessário. Registre o máximo de informações sobre local da empresa, fotos, telefones, meios de contato, horários de abertura e tenha sempre a CAPA do perfil atualizada com a sua campanha promocional do momento!

Publique conteúdo relevante

Posts em Redes Sociais

Não adianta ficar postando fotos dos seus produtos ou promoções o tempo todo. Você precisa publicar conteúdos relevantes sobre como seus produtos ajudam os clientes, os resultados obtidos por eles, curiosidades relacionadas, dia a dia da empresa, portfólio de trabalhos recentes entre outros. Use a criatividade para entender o que o cliente vai curtir. Falar só sobre você e seus produtos é chato! Utilize sempre que possível fotos reais, ambientes, pessoas.. é isso que bomba nas redes sociais – repare!

Campanhas & Sorteios

Sorteios em Redes Sociais

Separe uma verba para impulsionar seu conteúdo ou fazer anúncios de fato nas redes sociais sobre suas ofertas. Afinal, foi se a época em que apenas postar alcança milhares de pessoas, a brincadeira agora requer um investimento básico e você pode começar com R$ 20.. R$ 30.. R$ 50.. por campanha e não esqueça de acompanhar os resultados. Um anúncio só não faz verão! Ou seja, teste várias vezes até achar o melhor caminho da sua comunicação!

SAC 2.0 – Atendimento nas Redes Sociais

SAC 2.0 - Atendimento nas redes sociais

Se o cliente está lá ele vai querer ser atendido lá também! Hoje com sistemas de chat modernos é possível cruzar as perguntas do Facebook direto no chat convencional da empresa garantindo que ninguém fique sem resposta. Usar whatsapp é sem dúvidas um ótimo canal que está nas mãos do cliente – aproveite essa onda!

Não sabe fazer e quer terceirizar? Nós podemos indicar um parceiro mais próximo!

 

captcha
Autorizo o envio de e-mails com informações sobre esse serviço
Google AdwordsFacebook AdsSEORedesSociaisE-mail MarketingMarketing de Conteúdo