Gestão de anúncios no Google Adwords

Invista em Google Adwords para incrementar as vendas da sua Loja Virtual

Como funciona o Google Adwords, cursos e parceiros

Se o seu orçamento não é alto tente começar com pelo menos R$ 200,00 em créditos para ter dados suficientes para analisar sua campanha e resultados.
A propaganda deve ser algo contínuo em seu negócio. Se tratando de Google Adwords é importante que invista por pelo menos 3 meses para avaliar melhor a campanha e os resultados. Mas óbviamente você deve corrigir e melhorar a campanha semanalmente se possível.
Pagando por cartão de crédito o Google libera a veiculação do anúncio bem rapidamente, já por boleto leva de 1 a 2 dias para veiculação dos anúncios.
Imediatamente após o início da campanha, seus anúncios vão começar a aparecer nas buscas do Google, e após 20 dias já é possível ter parâmetros de comparação e resultados sólidos. É importante que você tenha objetivos e prazos claros (por exemplo: “quero aumentar as vendas do produto X em 5% na segunda quinzena do mês”).
Uma campanha é um conjunto de anúncios que compartilham um orçamento, um local de destino (site), configurações de idioma e segmentação por localização entre outras configurações. As campanhas são usadas para organizar a estratégia de divulgação do negócio, caso haja mais de uma categoria de produto, serviço ou localização que será anunciada.
É a forma como o cliente vai visualizar o seu negócio após a busca. O anúncio é composto por um título, breve texto descritivo e um link para o site.
Custo Por Clique é o valor pago por cada clique que seu anúncio recebe. Todos os anúncios feitos através do Google AdWords são cobrados somente quando um cliente clicar no link, ou seja, o investimento feito será consumido somente se as pessoas clicarem no seu anúncio e forem direcionadas para o seu site.
O custo do clique varia conforme o nicho de cada negócio e concorrência da palavra-chave, por isso o CPC só é feito após a publicação da campanha.
A maioria das agências cobra um percentual sobre valor investido que varia de 10% a 40%, outras já cobram um valor fixo mínimo ou mesmo um percentual sobre as vendas no caso de campanhas de performance.
A ferramenta do Google Adwords pode ser operada por leigos, mas os melhores desempenhos ocorrem quando pessoas CERTIFICADAS trabalham nas campanhas. O Google Adwords possui uma grande gama de variáveis que requer estudo e conhecimento de quem opera para uma boa campanha. Faça um curso de Google Adwords caso queira operar por conta própria e evite frustrações.
A equipe da Brasil na Web normalmente é certificada nos escritórios do Google por meio dos cursos da GOOGEC uma excelente empresa de cursos de São Paulo, parceira do Google, vale a pena conferir!
Nosso clientes de Ecommerce tem acesso gratuito a nossa equipe de Analistas de Marketing que podem analisar suas campanhas e sugerir melhorias, mas não executamos campanhas nem faremos alterações diretas. Para isso podemos lhe indicar um parceiro mais próximo de você para aprofundar e gerenciar suas campanhas de forma profissional.
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