Página de Retorno – Novas funções no Siteforce

Novas funções no Siteforce

Olá pessoas! Hoje a Brasil na Web traz duas novas melhorias para o Siteforce. A primeira, que já falamos no post anterior, é uma nova forma de inserir ícones em seu site, e a segunda, sobre as novas funções de página de retorno, que vamos apresentar agora. Está ficando cada vez mais simples e rápido editar o conteúdo do seu site.

Para você que já nosso cliente vamos às novas melhorias.

Página de Retorno

Este novo recurso do Siteforce permite que cada página criada do tipo Formulário possa abrir uma nova página a sua escolha. Criamos este recurso para que se a pessoa realmente preencher o formulário ela receba uma página informando sobre os recebimento dos dados e nesta página você possa utilizar os scripts do Google Analytics para medir o volume de contatos deste formulário.
Outro exemplo prático é quando vendemos algum produto através de pagamento on-line, como a Pagseguro. Você faz um formulário de cadastro do seu cliente que vai para seu e-mail os dados, e na página de retorno colocamos um script do botão de compra da Pagseguro, assim você receberá os dados do cliente e na Pagseguro o pagamento.
Para poder usar este recurso você vai criar uma nova página de formulário:

Ao abrir vamos clicar em campos de formulário e aqui vamos criar um novo campo com o seguinte nome:

retorno@#/pagamento.php

Com o tipo de campo como Texto em única linha e em seguida clicar cadastrar.

Agora é só criar os outros campos, como Nome, Email, etc… E logo em seguida criar uma nova página (pode ser do tipo Comum, Galeria ou até mesmo um novo Formulário) com o nome: Pagamento.
Desta forma toda vez que este formulário for preenchido e os dados forem enviados com sucesso irá para esta página. Mude o link da página como quiser. Se não souber qual é o link, basta acessar sua página de retorno no navegador e pegar o final do link, como mostra a imagem abaixo:

Importante também é deixar a instrução do nome do campo como mostra os exemplos abaixo:
retorno@#/empresa.php
retorno@#/produtos.php
retorno@#/contato-sucesso.php
Não se esqueça da palavra retorno dos símbolos @#/

Atenção: Se essas modificações não aparecem para você, envie agora um e-mail para manuntencao@brasilnaweb.com.br com o assunto “meudominio.com.br – quero as novas funções do siteforce

Até mais!

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone
Comments are closed.