Ícones – Novas funções no Siteforce

Novas funções no Siteforce

Olá pessoas! Hoje a Brasil na Web traz duas novas melhorias para o Siteforce. A primeira, que vamos apresentar agora, é uma nova forma de inserir ícones em seu site, de forma mais simples e rápida. E a segunda, é sobre as novas funções de página de retorno, que mostraremos no próximo post.

Para você que já nosso cliente, vamos as novas melhorias.

Ícones

Em um de nossos posts mostramos como acessar a biblioteca de ícones e como inseri-los no site (veja aqui o post). Mas agora, ficou ainda mais fácil. Não é preciso acessar a biblioteca para coletar os ícones que você deseja, agora você já pode usa-los dentro do seu editor Siteforce. Basta clicar no último item da barra de edição com este desenho:

Ao clicar sobre ele aparecerá a caixa com todos os ícones que você pode utilizar:

Basta clicar sobre ele e aparecerá na sua caixa de edição o seu código. Agora poderá utilizá-lo com um texto normal, em negritoitálico, mudando a cor, etc. Da forma que você colocar ele vai aparecer no seu site em formato de ícone.

Importante: Não mude o nome do código, assim corre o risco de não aparecer o ícone. Basta deletar o código e abrir a caixa de ícones novamente para que possa gerar novamente o código.

 

Atenção: Se essas modificações não aparecem para você, envie agora um e-mail para manuntencao@brasilnaweb.com.br com o assunto “meudominio.com.br – quero as novas funções do siteforce

Até mais!

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone
Comments are closed.