Ecommerce & COVID-19 – Aumento e Queda de Vendas – USA

A COVID-19 tem um grande impacto no cenário de ecommerce mundial gerando tanto aumento quanto queda de vendas devido as mudanças de prioridades dos consumidores.

Abaixo você verá um estudo americano que levantou as 100 principais categorias que tiveram aumento e queda de vendas em março de 2020, durante o COVID-19, em relação a março de 2019.

Os Estados Unidos possuem um mercado de ecommerce muito maior do que o brasileiro, tanto de vendas quanto de consumidores. Logo, observar o seu comportamento é uma forma de entender o que pode estar ocorrendo ou prestes a ocorrer no ecommerce por aqui.

Se você já possui um ecommerce ou ainda pretende criar uma loja virtual, faça a análise deste estudo e como os segmentos que você atua ou pretende atuar, estão se comportando. Observe potenciais mercados de oportunidade de momento que o seu negócio pode trabalhar facilmente.

Dificuldades com o inglês?
Abra o Google Translator aqui.

Lista das Top 100 Categorias que aumentaram e reduziram vendas no Ecommerce durante o COVID-19 em março de 2020.

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>