Processo de liberação de domínios outubro de 2015

Olá pessoal! A Registro.br começará no próximo dia 03 de outubro o processo de liberação de domínios que está repleto de ótimos nomes de domínios para agregar em sua estratégia de marketing digital.

São 326.808 domínios liberados para registro neste processo de liberação!

Veja a lista de domínios completa

Motivos para comprar um domínio destes para o seu negócio online:

1) Domínios com reputação: Muitos domínios possuiam sites e ainda podem ter links apondando para eles, e com isso alguma reputação e tráfego, que poderia ser direcionado para o seu site atual. Contudo, vale uma boa análise antes de comprar e pela ferramenta de Liberação de Domínios da Brasil na Web você tem 7 links relacionados a cada domínio para fazer essa análise facilmente.

Acesse a ferramenta de consulta e análise destes domínios aqui!

2) Você pode encontrar o nome da sua empresa em um formato mais curto e com isso reduzir o tamanhos dos emails e facilitar a divulgação verbal ou mesmo impressa do site da empresa. Contudo, em alguns casos é melhor manter o seu domínios atual e apenas apontar o novo domínio para o seu site.

3) Domínios com nomes genéricos e que você pode até vender no futuro para outras empresas. Não são muitos, mas é possível achar algumas raridades em meio a lista de mais de 300.000 domínios deste processo de liberação de outubro de 2015. Você pode investir R$ 30,00 para faturar algumas centenas de reais vendendo para outra empresa depois. Só não deixe de ficar atento as regras de Direitos sobre um Domínio.

4) Domínios com palavras-chave: Você também pode registrar domínios que possuam palavras-chave relacionadas ao seu negócio, afinal o Google da uma boa importância para sites que possuem a palavra-chave no domínio de certa forma. Logo, você pode usar essa estratégia para alavancar suas posições nos resultados de pesquisa. Contudo, avalie corretamente se vale a pena trocar o seu domínio atual pelo novo a ser registrado ou se talvez não seja melhor fazer um pequeno site e colocar neste novo domínio que também fale sobre você! De tudo, você apenas apontar o novo domínio para o seu site atual, mas isso não ajudará muito em termos de posicionamento no Google.

O que está esperando? O processo de liberação de domínios só vai até o dia 18 de outubro de 2015!

Veja a lista de domínios completa
CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone