wBuy Avança no E-commerce com Aquisição da Brasil na Web

É com grande satisfação que compartilhamos uma notícia emocionante que marcará o rumo de nossa jornada no comércio eletrônico. A wBuy concluiu com sucesso a aquisição estratégica da Brasil Na Web (BNW), um marco significativo em nossa trajetória e um reforço ao nosso compromisso de proporcionar a melhor experiência de compra para vocês, nossos clientes e parceiros.

União de Forças, Fortalecimento da Experiência:

A Brasil na Web é uma plataforma de e-commerce com uma equipe de profissionais comprometidos que já auxiliaram mais de 1000 lojistas a realizarem vendas online. Com a aquisição de 100% da Brasil na Web, a wBuy fortalece sua base de clientes e amplia o número de funcionários, com o objetivo de elevar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes, assegurando que suas necessidades e expectativas sejam superadas em todos os aspectos.

O CEO da wBuy, Fábio Luís Oliveira, expressa entusiasmo em relação a essa aquisição estratégica: “Esta ação consolida ainda mais o posicionamento da wBuy como uma plataforma robusta, capaz de atender clientes de todos os portes e segmentos no vasto universo do comércio eletrônico.”

Novos Integrantes e Lideranças Estratégicas:

A partir de agora, toda equipe da Brasil na Web integra oficialmente o time wBuy, incluindo os fundadores Luiz Eduardo Monteiro e Adriano Meira, ambos com 20 anos de experiência em e-commerce. Eles assumirão cargos na diretoria da wBuy para contribuir com a escalabilidade tecnológica, cultura e operações, com foco na expansão da base de lojistas.

Sobre a integração da equipe da Brasil na Web à wBuy, Fábio Luís comenta: “Esta aquisição vai além do aspecto tecnológico; trata-se também de uma integração de valores, cultura e métodos de trabalho entre nossas equipes. Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a uma equipe experiente e comprometida, e confiante de que essa sinergia nos permitirá colaborar de forma excepcional para o comércio eletrônico no Brasil.”

Enquanto o cofundador da Brasil na Web, Luiz Eduardo, compartilha: “Essa união nos permite uma integração plena com a equipe da wBuy, compartilhando valores, cultura e métodos de trabalho similares.”

Clientes e Cases de Sucesso:

A Brasil na Web conta com clientes renomados, como B2 Online, Gili Store, Kit Button, e centenas de outros casos de sucesso. Eles agora se juntam aos milhares de lojistas wBuy, formando uma comunidade ainda mais robusta e diversificada.

Expectativas para o Futuro:

Este é um momento emocionante para o setor de e-commerce, e estamos comprometidos em liderar o caminho da inovação. Acreditamos que esta aquisição nos posiciona de maneira única para enfrentar os desafios e oportunidades futuras do mercado, enquanto continuamos aprimorando nossos serviços para atender às suas demandas em constante evolução.

Fábio Luís, compartilha com entusiasmo: “Ao adquirir uma empresa com 19 anos de experiência de mercado, estamos não apenas reforçando nossa capacidade de atender a uma variedade maior de lojistas, mas também ampliando nossas possibilidades de trabalhar com grandes operações de e-commerce.”. E Luiz Eduardo complementa: “Isso reforça nossa posição como uma plataforma versátil capaz de atender clientes de diversos portes e segmentos no cenário do comércio eletrônico.”

Agradecimento a Você, Nosso cliente:

Queremos expressar nossa gratidão a você cliente que confia e acompanha nossa evolução. Seu apoio constante é o que nos impulsiona a buscar continuamente a excelência. Estamos ansiosos para compartilhar os frutos dessa aquisição e continuar aprimorando sua experiência conosco.

Este é apenas o começo de uma jornada empolgante. Estamos prontos para enfrentar o futuro com confiança e inovação.

Agradecemos por fazer parte desta jornada conosco.

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>